WOLFSCHANZE, A TOCA DOS LOBOS.


A 54º5´ de latitude norte e 19º1´ de longitude oeste, relativamente ao meridiano de Paris, situa-se uma cidade ainda ultra secreta que ninguém conseguiu até hoje violar, nem russos nem Polacos. Implantada na antiga Prússia Oriental, foi edificada em 1938 por ordem do Fuhrer.

Este formidável refúgio subterrâneo, esta toca dos lobos, situa-se a mais de trinta metros de profundidade, e é defendida por oitenta fortins e por uma rede terrífica de minas e explosivos.

Os engenheiros e arquitectos que participaram neste projecto nunca regressaram a Alemanha; o aparelho que os levava de volta à Pátria explodiu nos ar, poucos instantes depois da descolagem. Quanto aos dez mil operários que realizaram esta gigantesca obra, desapareceram todos.

Mais de 60 anos são passados sobre o fim da guerra e ninguém se aventurou ainda neste domínio subterrâneo cheio de armadilhas mortais e diabólicas.

Campos de minas impossíveis de atravessar impedem qualquer exploração.

Segundo os detentores do ocultismo político nazi, a hora do Grande Reich alemão chegará durante a primeira metade do século XXI; fabulosas reservas escondidas por toda a Europa reaparecerão então para permitir a «ressurreição do mundo Ocidental»

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 
©2009 BOTABAIXO | by TNB