Autárquicas 2009: Cidadão é morto a tiro na mesa de voto por candidato do Partido Socialista.



Um homem foi morto a tiro entrada de uma mesa de voto em Fervença (Vila Real). A vítima é familiar de uma candidata à junta de freguesia.

Um homem foi baleado, esta manhã, à entrada de uma mesa de voto em Fervença, na freguesia de Ermelo, no distrito de Vila Real.

Segundo o Tenente Eduardo Lima da GNR de Vila Real, a vítima é familiar da candidata à Junta de Freguesia de fervença (PSD) e o autor do disparo é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Ermida.

Segundo a mesma fonte, devido ao incidente a asembleia de voto de Fervença encontra-se agora encerrada. A GNR encontra-se no local e montou já uma operação para deter o homicida que se colocou em fuga.

As urnas para as eleições autárquicas abriram às 8 horas em todo o território continental e na Madeira (nos Açores abriram 60 minutos mais tarde) possibilitando 9,3 milhões de eleitores de votar este domingo nas eleições autárquicas para eleger 308 presidentes de Câmara Municipal, 308 presidentes de Assembleia Municipal e 4260 presidentes de Junta de Freguesia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 
©2009 BOTABAIXO | by TNB