Gonçalo Amaral vai dar conferência sobre o caso Maddie apesar da proibição do tribunal.

NÃO SE PODE AMORDAÇAR A VERDADE!!!

Gonçalo Amaral está proibido pelo tribunal de falar sobre o Caso Maddie, mas aceitou o convite de uma fundação para explicar, em Inglaterra, a teoria de que Madeleine Mccann está morta. Isto apesar da decisão do tribunal que o proíbe de comentar o caso em qualquer parte do mundo.

O ex-inpector da Polícia Judiciária garante que não se trata de desafiar a justiça mas antes de assumir um convite que lhe foi dirigido há muito tempo. A conferência será a poucos quilómetros da casa do casal Mccann. A iniciativa é organizada pela fundação Madeleine, uma fundação que não tem qualquer ligação aos pais da menina.
Pelo contrário o fundador já defendeu publicamente que acredita que Madeleine Mccann está morta.

O ex-inpector da Polícia Judiciária garante que não se trata de desafiar a justiça mas antes de assumir um convite que lhe foi dirigido há muito tempo.



Madeleine McCann
A menina britânica desapareceu na Praia da Luz, em Lagos, na noite de 3 de Maio de 2007 na foto em cima ao lado de uma foto de sua mãe e seu padrasto... ao que tudo leva a crer também os responsáveis pelo seu desaparecimento e eventual homicídio

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 
©2009 BOTABAIXO | by TNB