ELEIÇÕES: PS acredita e aposta na pouca inteligencia dos Portugueses.


José Sócrates afirmou, em entrevista à RTP 1, que duvida que o "Caso Freeport" possa contribuir para retirar a maioria absoluta ao PS nas próximas eleições legislativas. E anunciou ainda o aumento do subsídio de desemprego (curiosamente nas vésperas das Eleições)...

O primeiro-ministro declarou duvidar de que o "Caso Freeport" possa contribuir para retirar a maioria absoluta ao PS nas próximas eleições legislativas e manifestou confiança no julgamento que será feito pelos portugueses.

José Sócrates revelou ainda que apresentou uma queixa contra Charles Smith, justificando que processou "só" as pessoas que o "difamaram e injuriaram".


O chefe do Executivo lembrou ainda que o tema “Caso Freeport” já esteve presente na última campanha eleitoral, em 2005, salientando, antes de se referir às consequências pessoais do caso, que “fui vítima de uma campanha negra".



Medidas anti-crise / Engana tansos

José Sócrates garantiu que o plano anti-crise do Governo, apresentado há três meses, "já está a produzir resultados". O primeiro-ministro revelou alguns dados: 12 mil pessoas, que estavam desempregadas, e que já estão empregadas em Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS); nove mil jovens foram contratados sem termo com apoios do Estado; 134 mil trabalhadores beneficiaram da redução em 3 pontos percentuais da Taxa Social Única, e 3.400 trabalhadores a receber formação no âmbito do acordo celebrado com a indústria automóvel.

O responsável anunciou ainda o alargamento do Subsídio Social de Desemprego a mais 15 mil pessoas, assim como o seu aumento.

"O Governo vai aumentar o limiar a partir do qual se pode aceder ao subsídio social de desemprego dos actuais 330 euros para 450 euros", disse.
Faltou acrescentar ao discurso cor-de-rosa: "Os jericos comem palha"...

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 
©2009 BOTABAIXO | by TNB