Amante de mulher adúltera foi fotografado a fugir pela janela!!!


Um homem fugiu pela janela de casa da amante quando foi descoberto pelo marido da senhora. A fotografia, tirada na China, corre o Mundo.

É um clássico do cinema: marido entra em casa, anuncia-se com um “querida, cheguei” e o amante salta da cama à procura de refúgio. Apressa-se, indeciso entre o clássico armário ou a janela, enquanto a mulher se recompõe.

Na vida real, Sun Meng optou pela janela. Ainda estão por esclarecer as circunstâncias que o denunciaram, mas as imagens, a circular na Internet, mostram um amante encolhido ao frio, a temer pela vida em cima de um aparelho de ar condicionado, do lado de fora de um prédio. À janela, o marido enganado.

"As pessoas riem-se ao ver-me nu, mas devo lembrar que estava muito frio", disse Sun Meng. O susto, de morte, também deve ter contribuído para esfriar o ânimo do amante. "Sei que o que fiz foi errado, mas tinha medo que ele me matasse", acrescentou, em declarações recortadas do "The Daily Telegraph".

O insólito aconteceu em Chengdu, capital da província de Sichuan, no centro da China e corre o Mundo. As imagens foram captadas por um vizinho. "A minha família está envergonhada e não me fala", lamentou Sun Meng, de 25 anos.

1 comentários:

Tomé disse...

Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico e politicamente de esquerda, o que torna politicamente incorrecta esta mensagem! Sempre julguei que o casamento (civil/jurídico) tivesse como objectivo principal a “recompensa” por parte do estado a quem, pelo menos potencialmente, pudesse garantir a continuidade do mesmo estado através de futuros cidadãos (tanto na sua geração como na sua educação), pelo que o IRS dos casais heterossexuais deveria ser fortemente beneficiado! Senão, para quê o casamento? Não há restrições sociais a que os cidadãos se juntem (acasalem), ou há? Deste modo só o casamento heterossexual faz sentido e deverá de imediato proceder-se à revisão do regime de IRS para casais heterossexuais, pela Assembleia da República ou pelo Governo.Como é que para o problema da interrupção da gravidez se achou necessário um referendo e para este não? Alguma coisa cheira ligeiramente mal!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 
©2009 BOTABAIXO | by TNB